Deputado de oposição diz estar perto de integrar bancada governista na Assembleia: “90% dentro”

    0

    A bancada de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve ganhar mais um reforço. O deputado Jutay Menezes (PRB) revelou, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (18) que está com negociações avançadas com o Governo do Estado para integrar a base aliada de Ricardo no legislativo estadual. Segundo ele, sua participação na bancada está ‘90% confirmada’, mas que o Governo precisa atender alguns dos pleitos de sua base política antes de fechar o acordo.

    O deputado teria dialogado com o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB) e com o líder da bancada governista, Hervázio Bezerra (PSB), mas que precisa conversar com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e com sua base política.

    “Os principais pleitos são poços artesianos no Sertão do estado, investimentos em educação e esporte, em casos específicos de municípios onde fui votado. Isso acontecendo, a possibilidade de entrar na base do Governo é grande. Caso contrário, sem estes pleitos atendidos, não há motivo para defender o Governo”, revelou o deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here