Deputado de oposição prestigia OD em Patos e ensaia reaproximação com grupo de RC

    0
    Deputado de oposição prestigia OD em Patos e ensaia reaproximação com grupo de RC
    Mineral (primeiro à esquerda) no OD de Patos

    Mesmo integrando a bancada de oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Antônio Mineral (PSDB) não se fez de rogado e prestigiou a plenária do Orçamento Democrático Estadual realizada neste final de semana na cidade de Patos.

    O tucano, que rompeu politicamente com o grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) às vésperas das eleições passadas, participou ativamente do evento em Patos, ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

    Apesar de ter evitado dar declarações, o gesto de Mineral foi visto por muitos governistas como um aceno do deputado em direção do governador Ricardo Coutinho, que não participou da plenária em Patos por estar se recuperando de um ato cirúrgico de emergência.

    Além de Antônio Mineral, prestigiaram a plenária do OD Estadual em Patos, os deputados governistas Nabor Wanderley (PMDB) e João Gonçalves (PSD). A prefeita Francisca Motta (PMDB) chegou ao evento ao lado da vice-governadora.

    Deputado de oposição prestigia OD em Patos e ensaia reaproximação com grupo de RC

    Saiba mais

    Antônio Mineral integrou o grupo liderado por Ricardo até o início da campanha de 2014. Rompeu com o governador e aderiu à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

    O gesto de Mineral acabou sendo crucial para seu desempenho nas urnas. Após romper com Ricardo, perdeu o apoio de alguns prefeitos e não se reelegeu deputado. Ficou na primeira suplência da coligação liderada pelo PSDB e atualmente está na titularidade do mandato por causa da licença médica do deputado Zé Aldemir (PEN).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here