Deputado Branco Mendes pede licença médica por 121 dias da Assembleia Legislativa

    0

    O deputado estadual Branco Mendes (PEN), após passar por avaliação médica, decidiu acatar a recomendação de especialistas e se afastar momentaneamente das atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

    O parlamentar vai permanecer afastado da ALPB pelo período de 121 dias para realização de exames e possível procedimento cirúrgico após os resultados.

    Branco Mendes protocolou o pedido de licença, junto com o laudo e indicação médica, nesta segunda-feira (14), na Secretaria da Assembleia Legislativa.

    Cardiopata, o parlamentar precisa se submeter a uma bateria de exames e, na próxima segunda-feira (21), Branco Mendes, será submetido a uma consulta no Hospital do Coração em São Paulo (HCOR) e, dependendo dos resultados, poderá se submeter a uma revisão nos stents colocados em uma de suas artérias no ano de 2012.

    Branco afirmou que em toda sua carreira política é a primeira vez que tira licença, inclusive o afastamento, está incluído dentro do recesso de final de ano, a partir de 20 de dezembro, somando apenas três meses e alguns dias, pois será na parte do recesso de final de ano.

    “Tiro essa licença porque houve uma recomendação do meu médico aqui em João Pessoa, me encaminhado para o HCOR, em São Paulo, para realização de uma bateria de exames e possível revisão nos três stents. Essa revisão deve ocorrer periodicamente e eu já venho me sentindo mal há algum tempo, além disso, todas as minhas taxas estão alteradas, por isso vou seguir a orientação do meu médico e me afastar das minhas funções parlamentares. Tenho uma vida extensa com mandato de vereador, duas vezes prefeito e três vezes deputado. Nunca tinha tirado uma licença em minha vida, essa é a primeira vez”, finalizou o deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here