Deputada tucana diz que secretário de segurança ‘desdenha’ do povo paraibano

    0

    A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), lamentou nesta quarta-feira (3) a postura do secretário estadual de Segurança Pública, Cláudio Lima, que durante entrevista disse que só um “milagreiro” conseguiria dar um basta a onda de violência na Paraíba. Para a deputada, com essa declaração, o secretário desdenha da população e mostra falta de vontade em resolver os problemas graves nos 223 municípios.

    “Ele está preocupado em desdenhar do nosso povo e dos deputados de oposição. Não adianta ele dizer que essa onda de violência é factoide criado por nós parlamentares que fazemos oposição ao Governo. Nós apenas estamos trazendo para esta Casa o apelo, o clamor dos paraibanos, mostrando o que de fato está acontecendo no Estado”, disse a deputada.

    Camila já cobrou na Assembleia Legislativa providências por parte do Governo para reduzir os índices de violência na Paraíba. Ela disse que, infelizmente, o Estado parece não observar que a população está clamando por melhores condições de vida, principalmente na área de segurança pública.

    “O Governo está acompanhando uma parte da população sendo dizimada. Não oferece condições de trabalho para os policiais e ainda querem nos provar, através de nota e declarações, que está tudo na mais plena tranquilidade. Precisamos que reconheça as falhas, assuma as limitações e a ineficiência e passe a agir com soluções práticas”, defendeu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here