Eleições de 2016: mais um socialista entra na briga pela Prefeitura de Campina Grande

O PSB de Campina Grande parece se encaminhar para uma disputa interna antes das eleições municipais de 2016. Isso porque o ex-candidato a prefeito Artur Bolinha e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino já colocaram seus nomes a disposição do partido para a disputa.

Depois de anunciar hoje (3) que teria intenção de entrar na disputa pela indicação do partido, Galdino citou que o PSB tem outros quadros importantes, lembrando de Bolinha. Este, por sua vez, disse que seguirá entre os socialistas e que lutará pela indicação.

“Eu vou continuar no PSB. Sou a favor da tese que o partido apresente candidatura própria, pois acredito que temos quadros para isso. Internamente vou trabalhar a indicação do meu nome, participando naturalmente desse processo”, disse o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande.

O empresário descartou a possibilidade de compor chapa, ocupando a vaga de vice, com o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) ou com qualquer outro candidato a exemplo de Adriano Galdino, Fábio Maia ou Inácio Falcão.