A deputada estadual tucana Eliza Virginia, defensora ferrenha do projeto Escola sem Partido, criticou a ONU (Organização das Nações Unidas), por ser contra o projeto. A parlamentar afirmou que a instituição não é referência para ela em relação ao posicionamento em determinados temas.

Eliza defendeu o projeto escola sem partido, e criticou alguns temas defendidos pela ONU, afirmando que é contra todos eles. A parlamentar justifica sua defesa explicado que os professores estão fazendo uma doutrinação ideológica nos alunos.

“A ONU se posiciona a favor da maconha e de tantas outras coisas, inclusive de permitir o aborto em adolescentes. A ONU se posiciona em um monte de coisas que eu sou contra, para mim ela não é referência. Ela está se posicionando a favor de uma lei, que permite que os professores façam uma doutrinação ideológica nas crianças. Por exemplo, um professor manda fazer um seminário sobre política, se vier falando sobre o PT o aluno tira um 10, mas se falar sobre PMDB e PSDB a nota vai lá em baixo”, explicou.

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here