Depois de Renato Martins, vereador do PDT é assediado por partido para ser candidato em JP

    0

    Depois do convite formal do PPL ao vereador Renato Martins (PSB) para mudar de legenda e ser candidato a prefeito de João Pessoa, foi a vez do PTdoB fazer um convite semelhante a outro parlamentar da Câmara de João Pessoa. O partido presidido pelo deputado estadual Genival Matias convidou nesta quarta-feira (8) o vereador Raoni Mendes (PDT) a ser candidato a prefeito da Capital pela legenda.

    “Muito me honra o convite do amigo Genival Matias, para compor os quadros do PTdoB e ser o candidato a prefeito em João Pessoa. Estou analisando a proposta e é possível que me filie a legenda e realmente venha a disputar o cargo de prefeito em João Pessoa”, revelou Raoni.

    O presidente Genival Matias garantiu que o PTdoB terá candidatura própria nas principais cidades da Paraíba e que o nome de Raoni desponta como uma das melhores opções para 2016. Com essa afirmação, o parlamentar descarta o interesse em dialogar com o prefeito Luciano Cartaxo (PT), que será candidato a reeleição. “Vamos ter candidatura própria na majoritária em João Pessoa. Raoni é um excelente nome e o convite foi feito, ele deve se filiar ao PTdoB e integrar o ‘Projeto Vitória 2016’ do nosso partido”, pontuou Genival.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here