Depois de Dilma, Lula aparece no guia eleitoral de Vital do Rêgo na Paraíba

    0

    Depois das aparições de Dilma, o ex presidente Lula participou e pediu votos no Guia Eleitoral do candidato peemedebista ao Governo do Estado, Vital do Rêgo Filho.

    A exemplo de Dilma, ex-presidente realçou o desempenho do senador do PMDB e pediu aos paraibanos para votarem na presidente Dilma e em Vital no dia 5 de Outubro.

    Lula também destacou a atuação de Vital como um dos mais atuantes senadores do País, e destacou que a eleição do peemedebista é importante para o Brasil e para à Paraíba. “Por isso a eleição de Vitalzinho é muito importante para o Brasil e para à Paraíba” afirmou Lula.

    Na noite do último dia 15 de setembro, a presidenta da República, Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, também apareceu no guia eleitoral do candidato a governador da Paraíba Vital do Rêgo. Textualmente, ela disse que o seu candidato a governador no estado é o senador peemedebista.

    Na fala, ela tratou Vital como um parceiro do seu governo e encerrou a participação pedindo aos paraibanos que votem nele para governador. Ela disse ainda que Vital é um importante parceiro do meu governo e o candidato mais preparado para ampliar os programas sociais e realizar as obras de infraestrutura que a Paraíba precisa”.

     

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]