Definidos os primeiros adversários dos times paraibanos na Copa do Brasil

    0

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta segunda-feira (11) o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2016. Botafogo-PB e Campinense, clubes paraibanos que novamente vão representar o Estado no torneio nacional que garante uma vaga na Libertadores, já conhecem seus primeiros adversário. A Raposa vai encarar uma pedreira logo de cara. O time de Francisco Diá vai pegar o Cruzeiro. Já o Belo entrará em campo como como favorito para o confronto diante do Linense-SP.

    Na posição 72 do ranking da CBF, o Campinense acabou ficando no Pote E, que cruzaria nessa primeira fase com o Pote A, reservado aos clubes mais bem colocados do país. Já o Botafogo-PB, que ocupa a 56ª posição, figurou no Pote D, que cruzaria com Pote H, dos times com as piores colocações ou sem ranking.

    A CBF ainda irá fazer um novo sorteio para decidir qual será o chaveamento para a próxima fase. Pelo ranking, o Campinense vai jogar a primeira partida da primeira fase em casa. Já o Belo vai se deslocar para o primeiro confronto do torneio e, em caso não vença por uma margem de dois ou mais gols, voltará para decidir a vaga em João Pessoa. As datas dos jogos envolvendo os clubes paraibanos, no entanto, ainda não foram definidas. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here