Debate é importante para mostrar projeto de Segurança, diz Major Fábio

    0

    O candidato a governador pelo PROS, Major Fábio, disse ao Paraíba Já, que aguarda o debate de hoje (19), à noite, na TV Arapuan, com grande expectativa, já que será o primeiro debate em TV aberta e que vai ser retransmitido por emissoras de rádio e portais de notícias do Sistema Arapuan, a partir das 22h. “O debate será mais um espaço importante para que a gente possa expor nossas propostas e dizer que somos uma opção diferente para o povo”, disse o candidato.

    Na área de segurança pública Major Fábio adiantou ao Paraíba Já que vai levar ao debate a proposta ‘Programa Fronteiras Fechadas para o Crime’. A ideia é a aquisição de veículos leves blindados e de unidades de monitoramento – microônibus equipados com câmeras, internet e toda tecnologia necessária para que os policiais possam vigiar com mais eficiência os limites da Paraíba com o Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.

    “Com esse aparato nós conseguiremos reduzir a entrada no estado de armas e drogas e para isto disponho como deputado federal de uma emenda no valor de R$ 15 milhões”, destacou Major Fábio.

    O candidato a governador pelo PROS também defende a criação de comitê de segurança pública integrado entre as polícias militar e civil, Ministério Público Estadual e Secretaria de Administração Penitenciária, mas, essa estrutura já existe no atual governo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br