De volta ao time titular, Plínio explica estratégia do Belo contra o Linense

0

O zagueiro Plínio, do Botafogo-PB, está de volta ao time titular. Recuperado de uma contusão no ombro, o atleta vai jogar nesta quarta-feira contra o Linense, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. E ao falar do jogo, ele pondera que o time não pode jogar pensando apenas no empate, mas que mesmo assim estará pronto para defender a defesa botafoguense.

– Quem joga pelo empate sempre perde. Isto é recorrente. Mas ao mesmo tempo nós temos que jogar com o regulamento. Saber que o empate sem gols nos beneficia – declarou.

Ele explicou, assim, que seu papel em campo vai ser ajudar o setor defensivo, mas sempre que possível puxar o contra-ataque para surpreender o adversário.

– Vamos nos fechar bem, sermos consistentes e buscar o ataque quando pudermos. Mas sabendo que temos um regulamento que pode nos ajudar. Porque basta não levarmos gols que estaremos classificados.

Plínio explicou que no início da semana ainda sentia um pouco de dor no local da contusão, mas que este problema já não tem mais o potencial de atrapalhar sua atuação. E que pretende está ainda mais perto do ideal na hora do jogo.

No jogo de ida entre os dois times, Belo e Elefante ficaram no empate em 1 a 1, na casa do rival. É por causa deste gol marcado fora de casa que o time tem a vantagem do empate em 0 a 0.

As informações são do site Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here