CSP e Internacional-PB empatam por 0 a 0 em tarde de gols desperdiçados

0

Em um jogo de baixo nível técnico e de três gols incríveis perdidos, CSP e Internacional-PB empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (21), na abertura da quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2017.

O Tigre Praiano teve mais volume de jogo, mas não conseguiu assustar o adversário. Já o Colorado da Paraíba apostava em uma tática defensiva, sempre a base de chutão, teve as oportunidades mais claras de jogo, mas desperdiçou de forma inacreditável.

A primeira boa chance do jogo aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo, e foi do Internacional-PB. Pintado aproveitou a desatenção da defesa do CSP, recebeu livre um chutão que veio da defesa, foi a linha de fundo pela esquerda e cruzou na cabeça de Bambam, que testou e a bola passou muito perto do poste esquerdo da meta do CSP.

Três minutos depois, um lance inacreditável. Jó Boy encontrou Elton pela meia esquerda. Ele invadiu a área e tocou para o meio, onde Bambam veio livre, sem goleiro, só para empurrar para as redes, mas ele conseguiu perder o gol, e mandou a bola a esquerda da trave.

No segundo tempo, já no primeiro minuto, Carioca avançou em velocidade pela esquerda e tocou para o meio, onde estava Bruno Paraíba, quase na primeira área. O camisa 9 do CSP tocou no contrapé do goleiro Adson, mas a bola saiu raspando a trave direita da meta colorada.

As equipes fizeram as alterações buscando o gol, mas poucas oportunidades foram criadas na segunda etapa, que assim como a primeira, teve um nível técnico baixíssimo, e o 0 a 0 ao fim do jogo representou bem a qualidade do futebol apresentado pelos times.

No último lance do jogo, Jó Boy ainda recebeu passe de Andrey, invadiu sozinho a área e tocou no canto esquerdo do goleiro Wallace, mas a bola bateu na trave direita e voltou para as mãos do arqueiro do Tigre.

Com o empate o CSP segue na quinta colocação, com 7 pontos ganhos. Na próxima rodada, no domingo (28), o Tigre recebe o Atlético de Cajazeiras. Já o Internacional-PB, que ainda perdeu o zagueiro David por cartão vermelho, chega a 5 pontos, e continua na sétima posição. O colorado receberá o Treze na sexta rodada do Paraibano. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here