Corpo de filho de Tati Quebra Barraco será velado nesta segunda-feira

0

O corpo de Yuri Lourenço da Silva, filho da funkeira Tati Quebra Barraco, será velado nesta segunda-feira, 12, no Cemitério do Pechincha, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações dos representantes da cantora, o velório acontecerá a partir das 14h30, seguido do enterro, às 16h. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o corpo de Yuri foi retirado do IML por volta de 17h45 deste domingo, 11, com a declaração de óbito. A Delegacia de Homicídio instaurou procedimento para apurar a morte e segue em investigação.

Yuri tinha 19 anos e foi morto a tiros durante uma operação policial na Cidade de Deus, também na Zona Oeste do Rio, onde morava, na madrugada de sábado para domingo, 11. O comunicado enviado pela assessoria da artista ao EGO ainda acrescenta: “Pedimos respeito ao luto de Tati e da família, que não falarão com a imprensa no momento.”

A Delegacia de Homicídio também apura a morte de Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, ocorrida durante a operação da Polícia Militar.

Luto
Na noite deste domingo, 11, Tati Quebra Barraco usou seu perfil no Instagram para falar sobre a perda do filho. “Deus vai consolar meu coração! Ouvi de um servo de Deus que meu filho me quer sorrindo, feliz. Preciso seguir. A vida para mim continua. Está doendo muito, mas serei forte pra cuidar da beleza que ele me deixou, que foi minha netinha Pérola Victória”, disse a funkeira na rede social.

A funkeira usou ainda sua conta no Twitter para comentar o episódio. Logo, o assunto virou um dos mais comentados nas redes sociais. “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”, escreveu ela na ocasião.

Informações do Ego.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here