Corpo de filho de Tati Quebra Barraco será velado nesta segunda-feira

0

O corpo de Yuri Lourenço da Silva, filho da funkeira Tati Quebra Barraco, será velado nesta segunda-feira, 12, no Cemitério do Pechincha, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações dos representantes da cantora, o velório acontecerá a partir das 14h30, seguido do enterro, às 16h. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o corpo de Yuri foi retirado do IML por volta de 17h45 deste domingo, 11, com a declaração de óbito. A Delegacia de Homicídio instaurou procedimento para apurar a morte e segue em investigação.

Yuri tinha 19 anos e foi morto a tiros durante uma operação policial na Cidade de Deus, também na Zona Oeste do Rio, onde morava, na madrugada de sábado para domingo, 11. O comunicado enviado pela assessoria da artista ao EGO ainda acrescenta: “Pedimos respeito ao luto de Tati e da família, que não falarão com a imprensa no momento.”

A Delegacia de Homicídio também apura a morte de Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, ocorrida durante a operação da Polícia Militar.

Luto
Na noite deste domingo, 11, Tati Quebra Barraco usou seu perfil no Instagram para falar sobre a perda do filho. “Deus vai consolar meu coração! Ouvi de um servo de Deus que meu filho me quer sorrindo, feliz. Preciso seguir. A vida para mim continua. Está doendo muito, mas serei forte pra cuidar da beleza que ele me deixou, que foi minha netinha Pérola Victória”, disse a funkeira na rede social.

A funkeira usou ainda sua conta no Twitter para comentar o episódio. Logo, o assunto virou um dos mais comentados nas redes sociais. “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”, escreveu ela na ocasião.

Informações do Ego.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here