Convenção do DEM deve decidir posicionamento político para a disputa eleitoral em João Pessoa

    0

    O presidente regional do Democratas, Efraim Morais, convocou por meio de edital, os filiados e membros do partido na Paraíba, para a convenção estadual da legenda. O encontro será nesta sexta-feira (23) das 9h às 15h, no diretório do DEM, localizado na rua deputado Barreto Sobrinho, no bairro de Tambiá em João Pessoa.

    Na pauta dos trabalhos, conforme o edital, a ordem do dia será: Eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Estadual, eleição dos delegados e suplentes à Convenção Nacional, eleição do Conselho Fiscal, do Conselho de Ética e do Conselho Consultivo Estadual. Durante o encontro do Democratas da Paraíba, haverá também a eleição dos Órgãos de Ação Partidária e de Apoio: Juventude e Democratas Mulher. Além dessa pauta, outros assuntos de interesse partidário serão debatidos na capital.

    “Nós estaremos recebendo todos os nossos presidentes municipais, membros da executiva, suplentes. Com grande expectativa de rever os nossos companheiros de todo o estado. É evidente que o partido se prepara a passos largos para disputar as eleições municipais de 2016. A partir dessa convenção, nós estaremos elegendo a nova executiva estadual do partido, com o novo diretório, para conduzir o Democratas por mais três anos, ” destacou Efraim Morais.

    Na ocasião, haverá uma homenagem póstuma ao secretário-geral do DEM na Paraíba, Dr. Jorge Gilson Pereira de Farias, falecido no mês de setembro desse ano. Jorge Gilson foi prefeito do município de Cabaceiras e dedicou muitos anos de sua vida na organização do partido em todo o Estado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here