Dirigente do PT diz que Cartaxo “continua a marca da gestão do improviso”

0

O presidente estadual do PT, Charliton Machado, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para lamentar a demissão do secretário Municipal de Saúde, José Carlos Evangelista, que pediu exoneração do cargo no dia de ontem.

“Por se recusar cumprir o papel de RAINHA DA INGLATERRA, o médico José Carlos Evangelista pediu exoneração do cargo de secretário de Saúde do Município de João Pessoa. Na verdade, uma semana foi o tempo suficiente para perceber que sempre existiu uma secretária sem pasta atuando e comandando nos bastidores! Continua a marca da gestão do IMPROVISO!”, diz a postagem.

O pedido de exoneração do médico José Carlos Evangelista do cargo de secretário de Saúde do Município foi aceito pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que decidiu reconduzir Adalberto Fulgêncio para o comando da pasta , objetivando garantir a normalidade dos serviços no setor.

Outra decisão do prefeito foi definir o nome da secretária Adjunta da Saúde, que será a odontóloga Ana Giovana Medeiros, que já íntegra a equipe da Secretaria como diretora de distrito.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here