O senador Raimundo Lira engrossou ainda mais o caldo já fervente atualmente no PMDB paraibano ao dizer que pretende consultar o presidente da República, Michel Temer, se o partido quer mesmo a saída dele e dos deputados Veneziano Vital, André Amaral e Hugo Motta, como sugeriu em nota o tesoureiro do PMDB paraibano, Antônio Souza.
Leia também:
Braço direito de Zé Maranhão sugere que aliados de Ricardo Coutinho deixem o PMDB
Em entrevista ao programa Fala Paraíba, das Rádios Tabajara AM e FM (João Pessoa), Lira afirmou textualmente: “vou perguntar ao presidente Michel Temer se o partido quer mesmo a nossa saída, a minha e a dos deputados federais Veneziano Vital, André Amaral e Hugo Motta, como sugeriu um funcionário do PMDB paraibano”, disse referindo-se ao tesoureiro Antônio Souza, umbilicalmente ligado ao senador José Maranhão.
Sobre a reunião da Executiva Estadual do PMDB, convocado pelo atual presidente José Maranhão para o próximo dia 20, Raimundo Lira confirmou sua participação e também dos deputados Veneziano, André e Hugo Motta. “Vamos sim participar democraticamente e discutir as questões inerentes ao nosso partido; o que queremos é o crescimento do PMDB”, afirmou. As informações são do blog do jornalista Fernando Caldeira.