Consumo de água aumenta 50% no Litoral paraibano entre dezembro e janeiro

    0

    A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia, a partir deste sábado (19), um esquema especial para atender os veranistas, principalmente nas praias que mais recebem turistas, como Jacumã, Pitimbu, Lucena, Camboinha e as demais praias de Cabedelo. Nos finais de semana de dezembro e janeiro, além dos dias 24 e 31 (véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente), as lojas de atendimento da Cagepa destas localidades estarão abertas ao público.

    De acordo com o presidente da companhia, Marcus Vinícius Neves, a ideia é facilitar o restabelecimento do fornecimento de água aos clientes, tendo em vista que grande parte dos imóveis fica fechada nos demais meses do ano. O faturamento nesses municípios sobe quase 50%, em média, neste período.

    “A medida visa facilitar a regularização dos usuários perante a Cagepa e manter a continuidade dos serviços durante o período de veraneio, inclusive orientando para o consumo racional de água, medida importante haja vista o alto consumo de água nesta época do ano”, explicou o presidente.

    Aos sábados, o atendimento nestas agências locais vai funcionar das 7h às 17h30, e aos domingos, das 8h às 14h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o funcionamento será das 8h às 12h. Equipes de manutenção também estarão de plantão para agilizar os serviços, como religação e consertos de vazamentos.

    Confira os endereços das agências locais em plantão nos meses de dezembro e janeiro:

    – Jacumã: Rua Etelvina Freire, s/n.

    – Pitimbu: Rua João Bispo, nº 41.

    – Lucena: Rua Américo Falcão, nº 500

    – Cabedelo: Rua João Vitalino, s/n.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here