Com quatro jogos sem vencer, Campinense tenta vitória sobre o Flu da Feira

0

Pressionado por uma vitória no próximo jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense de Feira, para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase da competição nacional, o Campinense amarga uma série de quatro jogos sem vencer.

Já se vai um mês de seca. A última vitória foi no dia 1º de junho, quando a Raposa venceu o Botafogo-PB por 3 a 2, no jogo de ida da final do Campeonato Paraibano. Naquela oportunidade, a Raposa vinha embalada e tinha perdido pouquíssimos jogos ao longo da temporada. Mas as coisas, parece, desandaram desde então.

Neste último mês, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 no jogo de volta da final do Paraibano, no último dia 15. Em seguida, estreou na Série D e foi derrotado pelo Murici-AL fora de casa, empatou com o Sergipe em 1 a 1 no Amigão e, no último domingo, outra derrota. Desta vez, para o Fluminense de Feria, adversário deste domingo.

A queda de produção coincide com a saída de jogadores importantes na temporada do Campinense após o título estadual, como Tiago Sala, Roger Gaúcho e Adalgiso Pitbull. E Rodrigão, claro, que saiu antes mesmo das finais.

Agora sob o comando de Paulo Moroni, o Rubro-Negro precisa de uma recuperação total e vencer todos os jogos que tem pela frente se quiser continuar na disputa pelo acesso à Série C do ano que vem.

A começar pelo jogo deste domingo, diante do Flu de Feira, no Estádio Amigão, a partir das 16h. Isto porque apenas os primeiros colocados e os 15 melhores segundos colocados de cada grupo avançam na competição.

O Campinense é o atual lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado em três partidas, enquanto o Fluminense de Feira é o atual líder do Grupo A9 da Série D, com sete pontos.

Informações do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here