Com nove premiados, Prêmio Craque do Campeonato consagra Botafogo

    0

    O melhor time de 2014 foi também o mais lembrado do “Prêmio Craque do Paraibano”. A Rádio CBN e a Fibra Construtora promoveram, na noite desta quarta-feira (1º), o evento que escolheu os que fizeram a diferença dentro de campo e o Botafogo teve nove nomes de destaque.

    A Seleção começou com o goleiro Genivaldo e continuou com os zagueiros Magno Alves e André Lima, o lateral esquerdo Alex Cazumba, o volante Zaquel, os meio-campista Lenílson e Doda e o atacante Frontini. Para comandar este timaço, Marcelo Vilar foi escolhido o melhor técnico da competição.

    E não poderia ser diferente. A supremacia botafoguense na escolha dos craques condiz com o espetáculo apresentado pela equipe que mais balançou as redes no Estadual deste ano, com 34 gols marcados.

    Mas como para ser Campeão é preciso ter uma torcida apaixonada, o ganhador do apartamento avaliado em R$ 150 mil e sorteado pela Fibra em parceira com o Belo, Carlos Anísio Oliveira e Silva, também esteve presente. Ele recebeu o contrato assinado pelo Presidente da Construtora, Filipe Leandro, oficializando assim o recebimento do maior prêmio da história do futebol paraibano.

    André Lima e Doda não puderam comparecer e foram representados pelo Presidente Nelson Lira e pelo conselheiro Breno Morais, respectivamente. Este ano, o Botafogo foi Bicampeão paraibano, já que em 2013 também levantou a Taça. A Final aconteceu diante do Campinense, com uma vitória, em casa, por 3 a 0 e um empate, fora de casa, em 0 a 0.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]