Com dois gols de Rodrigão, Campinense bate Globo-RN em jogo de estreia na Série D

    0

    Jogando em João Pessoa por conta de uma punição ainda relativa ao Campeonato Brasileiro do ano passado, o Campinense não teve dificuldades para vencer o Globo (RN). Com dois gols de Rodrigão, a equipe de Campina Grande estreou com o pé direito na Série D do Brasileirão, na tarde deste domingo (12).

    Foram dois jogos. Um primeiro tempo frio, com poucas chances de gols; e um segundo tempo espetacular, pelo menos para o Campinense. Na primeira metade, o Globo FC teve mais posse de bola, chegava mais ao ataque, mas não tinha tanta efetividade. Na verdade, teve apenas um bom lance, aos 44 minutos, quando Romarinho obrigou Glédson a fazer uma bela defesa. Antes, contudo, o Campinense, que tinha menos posse de bola, já tinha sido perigoso em pelo menos duas oportunidades. Ainda assim, o 0 a 0 foi mais do que justo.

    Na etapa final, no entanto, Rodrigão foi colocado em campo no lugar de Gil Bala. Era a substituição que mudaria a partida. Menos por causa de Gil Bala, que jogara bem no primeiro tempo, mas principalmente por causa de Rodrigão, que mandou no segundo tempo. Ele abriu o placar aos 11 e ampliou com um belo gol aos 35. E por pouco não fez o terceiro. Não precisava. O que ele tinha feito já era suficiente. Saiu de campo aplaudido pela torcida e feliz da vida com seu desempenho.

    As informações são do Globo Esporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here