Colunista da Veja afirma que Hugo Motta será presidente da CPI da Petrobras

    0

    O deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) presidirá a CPI da Petrobras, de acordo com informações da coluna Radar Online, no site da Veja, escrita pelo jornalista Lauro Jardim. Hugo assume o cargo após a recusa de outro parlamentar, Lúcio Vieira Lima (PMDB/BA). O cargo também foi recusado pelo Manoel Junior (PMDB/PB).

    Motta, eleito com 21 anos e hoje tem 25, foi presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados no mandato passado. Leia o texto na íntegra:

     

    “Diante da recusa de Lúcio Vieira Lima em presidir a CPI da Petrobras, o PMDB da Câmara decidiu que o cargo ficará com Hugo Motta, deputado da Paraíba que presidiu a Comissão de Fiscalização e Controle no mandato passado, o primeiro de sua carreira.

    Hugo, eleito aos 21 anos e hoje com apenas 25, foi um eleitor entusiasmado de Vieira Lima.Com a escolha, o objetivo do grupo de Eduardo Cunha é tentar cicatrizar a bancada. Lúcio foi derrotado por Leonardo Picciani por apenas um voto de diferença.
    Não foi uma escolha fácil. Com a promessa feita por Cunha de entregar a relatoria para o PT, poucos queriam vestir a roupa de pizzaiolo.
    A exemplo de Lúcio, Manoel Júnior, outro aspirante a líder desbancado por Picciani, também recusou.

    Por Lauro Jardim”

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here