Colibris sofre com ruas não pavimentadas e negligência da gestão Cartaxo

0

Michael Pacheco, morador da rua Josefa Pontes César, na comunidade do Colibris, localizada no bairro José Américo, em João Pessoa, denunciou o descaso da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) naquele local.

De acordo com o morador, ele fez uma solicitação – um pedido mês passado, e o serviço não foi realizado – para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) executasse a terraplanagem no local que está em estado intransitável, dificultando o acesso para os moradores.

Conforme o jovem, a única solução, é recorrer a imprensa, já que ligam, geram protocolo e a Seinfra não resolve o problema, nem tomam uma medida provisória.

“Eles não passam nem um trator, quanto mais calçar, estou apelando à imprensa. Não sobe carro, vou pela rua de trás que é calçada (rua da antena) dobro à direita e depois direita. Se vocês passarem no bairro vão ver que ele tem muitas ruas de barro, mato, lixo, um terreno que era uma vaquejada a prefeitura desocupou faz uns três anos para construir e até hoje está abandonada”, comentou.

Michael também denunciou o acúmulo de lixo em um terreno baldio abandonado. O terreno abandonado era local para realização da vaquejada e a prefeitura de João Pessoa desocupou há 3 anos, mas até agora nada foi feito no local, acumulando lixo e mato, deixando a população pagar a conta.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Colibris sofre com ruas não pavimentadas e negligência da gestão Cartaxo

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here