- Publicidade -
Política

Vereador de João Pessoa cobra intervenção federal na barreira do Cabo Branco

O vereador Raoni Mendes (DEM), na tarde desta terça-feira (21), usou sua fanpage no Facebook para falar sobre a atual situação da barreira do Cabo Branco.

- Continua depois da publicidade -

O vereador analisou a falta de cuidado da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) como negligente e informou que desde 2014, junto com o grupo “Amigos da Barreira” há uma luta para que seja feita a revitalização e a drenagem do local, tendo recursos disponibilizados pela emenda do senador Wilson Santiago (PTB) no valor de 7 milhões para a obra, mas o prefeito prefere procurar culpados.

“Nossa luta tem sido constante junto aos ‘Amigos da Barreira’ para preservar a falésia do Cabo Branco. Precisamos urgente de uma intervenção federal, pois a atual gestão municipal tem procurado culpados para justificar a negligência da administração para resolver o descaso. Já fizemos diversos pedidos de intervenção, realizamos audiência pública, participamos de caminhadas com os Amigos da Barreira cobrando soluções, além dos debates realizados pela Assembleia Legislativa. Até emendas com verbas destinadas para conter a degradação foram destinadas, mas o prefeito da nossa Capital continua politizando o tema e não resolve nada”, disse.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar