Partidas movimentam Campeonato Paraibano de Beach Soccer

    0

    Cinco jogos movimentam a segunda rodada do Campeonato Paraibano de Beach Soccer neste sábado (22), na praia de Cabo Branco. As partidas começam a partir das 15h e vão até às 19h, com a participação de dez equipes entre masculino e feminino. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

    O secretário de Esportes do município, Edmilson Alves, destaca que a competição está entre as mais importantes do calendário de atividades que tem o apoio da Sejer e acredita num grande público prestigiando as partidas deste sábado (22).

    “O Beach Soccer é uma modalidade de muita tradição na nossa cidade. Temos boas equipes, bons jogadores e naturalmente que a secretaria não poderia deixar de apoiar esse esporte que cresce a cada ano. O público que comparecer a praia de Cabo Branco irá prestigiar um grande evento”, disse.

    Para o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Aílton Cavalcanti, o campeonato deste ano tem tudo para ser um dos mais disputados. “Pelo que vimos na primeira rodada, este ano a competição será muito acirrada, com grandes jogos e muita rivalidade. Tudo isso é fruto do grande trabalho de preparação que as equipes fizeram para essa competição”, destacou.

    Confira os jogos da segunda rodada do Campeonato Paraibano de Beach Soccer:

    Masculino

    15h – Moroni/Fenix Pitimbu     X    Palhoça Marisol

    16h – Porto de Cristo-Jacaraú   X    Palmares/Força Jovem Universal

    17h – Gama/Menino Jesus        X    Servicar/Cruz do Espírito Santo

     

    Feminino

    18h – CCLB do Alto do Matheus   X   Servicar

    19h – Juventude Brasileira             X   Santa Cruz/Santa Rita

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here