Cida participa de caminhada no Jardim Veneza e garante investimentos no local

0

A candidata da coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos, participou nesta sexta-feira (16) da Caminhada da Verdade no bairro do Jardim Veneza e no Conjunto Vieira Diniz. Ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Wilson Filho, e do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, Cida recebeu o carinho da população e reafirmou seu compromisso de tirar João Pessoa do atual estado de estagnação.

“Vim aqui hoje para dizer para vocês que o dia da mudança está chegando. O trabalho de verdade vai voltar para a Prefeitura de João Pessoa. Vamos retomar o ritmo de grandes obras que Ricardo e Luciano Agra (já falecido) implantaram na nossa cidade durante oito anos”, salientou.

Cida disse ainda que o Jardim Veneza não ganhou investimentos da atual gestão e que o PSF não atende às necessidades da população. “É preciso que João Pessoa entre no tempo do desenvolvimento. Quero pedir a cada um de vocês a oportunidade de governar essa cidade ao lado de Wilson Filho e Ricardo Coutinho. Vamos fazer muito mais e melhor”, garantiu.

Já Wilson Filho destacou que “estamos mostrando a cada dia, em cada cantinho que visitamos, que essa eleição é uma comparação de projetos, de quem quer uma gestão que não vai nem vem, por uma gestão que olhe pro povo e tenha a confiança de vocês”.

No Jardim Veneza, a gestão do PSB na Prefeitura de João Pessoa fez a construção de 576 apartamentos do Condomínio Jardim Veneza; drenagem e pavimentação de 21 ruas; implantação do sistema de esgotamento sanitário da comunidade Três Lagoas; reforma e melhorias em três escolas municipais; e construção de dois ginásios poliesportivos.

E ainda fez a construção do Crei Gertrudes Maria; construção da USF Jardim Saúde; implantação da Estação Digital no Centro de Referência da Cidadania; recuperação de 152 apartamentos do Condomínio da Paz; construção da Cozinha de Inclusão Produtiva; e recuperação da Praça Maria Bronzeado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here