Chefe de gabinete da PMJP diz que principal nome do PSD em 2018 será Lucélio

0

E para quem achou que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) estaria traçando seu caminho para o governo do estado, está enganado. No mínimo no que diz respeito a linha do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, quem estaria cotado para disputar o cargo de chefe do executivo estadual pela legenda seria o irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, que foi candidato a senador nas eleições de 2014. Em entrevista concedida à imprensa, o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Hidelvânio Macedo, confirmou que o nome de Lucélio é o cogitado para as eleições de 2018, caso Luciano seja reeleito na capital.

Para Hildevânio, o PSD passou a ser um partido protagonista e deve ocupar esse papel em 2018, mas vai dividir esse protagonismo com as demais legendas do grupo.

“O prefeito tem dito que seu compromisso é com João Pessoa e quando o povo de João Pessoa lhe reeleja, ele vai manter esse compromisso cumprindo os quatro anos de mandato”, destacou.

O fato pode atrapalhar as articulações do prefeito Luciano Cartaxo, uma vez que uma das condicionantes que teria sido aceitas pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para apoiar Cartaxo, seria a possibilidade de assumir a prefeitura, caso o prefeito se reeleja e o compromisso seria deixar a prefeitura em 2018.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here