Cássio volta a atacar e diz que governo de Dilma tem ‘estrutura organizada de corrupção’

    0

    Com a sucessão de novas informações nos depoimentos das CPIs instaladas atualmente, Cássio Cunha Lima (PB), líder do PSDB no senado, disse em entrevista à rádio Jovem Pan neste domingo (19) que as questões da polícia acabam se confundindo com a política. “O governo tem hoje um inventário de crimes de corrupção, não é um escândalo isolado, mas uma estrutura organizada”, considera. O tucano paraibano apenas esquece na hora de criticar a presidente Dilma Rousseff (PT) de que um dia teve seu mandato de governador cassado.

    Para o senador, é necessário “mostrar que no país a lei é para todos”. “As instituições devem estar fortalecidas e protegidas de qualquer interferência política”, afirma.

    Lima opina que a crise nacional ainda não encontrou seu pior momento: “a tendência é que a crise vai se agravar porque temos uma economia em um quadro recessivo e no campo político é ainda”. As investigações devem elevar ainda mais a temperatura da política tanto no Palácio do Planalto quanto no Congresso Nacional. “A melhor saída é da realização de novas eleições”, conclui ao dizer que “não admitir a existência da crise seria um deslocamento da realidade de forma absurda”.

    Ouça a entrevista aqui.

    Com Jovem Pan 

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here