Cássio visita Call Center em João Pessoa e promete melhorias para o setor

    0

    Em visita a uma empresa de Call Center em João Pessoa, o senador e candidato ao Governo do Estado Cássio Cunha Lima (PSDB), comprometeu-se na ampliação do setor e fez propostas que foram apresentadas em seu último guia eleitoral, veiculado ontem (24). O candidato listou cinco propostas para melhorias das condições de trabalho para a área. “Primeiro segurança, com monitoramento por câmera no entorno dos locais de estacionamento e dos pontos de ônibus. Policiamento ostensivo durante 24hrs. Treinamento de cursos técnicos e profissionalizantes para que todos possam ter uma qualificação e poder buscar um novo emprego, porque para muitos de vocês aqui é uma passagem” afirmou.

    O candidato também se comprometeu em construção de creches para as mulheres que engravidam e depois da licença não conseguem retornar ao trabalho. “Mulheres engravidam e depois não tem onde deixar os filhos” completou.

    Cássio prometeu que as políticas habitacionais também serão revistas e melhoradas para o setor. “Hoje existe um contingente tão grande de trabalhadores e trabalhadoras dos Call Centers de João Pessoa e de Campina, que é possível fazer uma política habitacional específica para vocês” disse.

    Por último, o candidato afirmou que, em parceria com as prefeituras, fará um planejamento do fluxo do transporte público nos horários de entrada e saída dos funcionários.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]