Cássio recebe reivindicações da Faepa para estímulo da produção agropecuária na PB

    0

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado  nas eleições deste ano, recebeu na manhã desta quinta-feira (4) documento da Faepa (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Paraíba), com reivindicações do setor produtivo da Paraíba. O documento foi entregue na sede da entidade pelo presidente da Faepa, Mário Borba, que fez uma ligeira explanação sobre a produção agrícola da Paraíba. Produtores de diversas regiões do Estado estiveram presentes ao auditório da Faepa, onde o documento foi apresentado ao senador Cássio

    Mário Borba lembrou que o solo paraibano é dividido em cinco regiões e todas elas têm condições de produzir. “Costumo dizer que a Paraíba é uma terra de oportunidades para todos. E por isso estamos aqui para ouvir os candidatos ao governo do Estado”, disse Borba. A Paraíba tem 140 mil propriedades rurais, segundo dados da Faepa. “Nós precisamos estar na agenda do governo e é isso o que nós queremos do futuro governador da Paraíba”, diz Borba.

    Cássio anunciou que se eleito governador da Paraíba vai manter o mesmo padrão de luta que tem mantido no Senado. “Meu primeiro compromisso com o setor produtivo da Paraíba é manter a minha luta em defesa desse setor”, disse ele.

    Indicação em sintonia

    Ele garantiu aos produtores rurais presentes à Faepa que o secretário da Agricultura da Paraíba será uma pessoa que tenha trânsito com o setor. “Uma coisa eu posso garantir: o futuro secretário da Agricultura da Paraíba será uma pessoa que tenha identificação com o setor produtivo”, afirma Cássio.

    O senador garantiu que vai trabalhar com o fortalecimento da Agricultura Familiar, sem esquecer de ajudara e incentivar as grandes empresas que fazem parte do setor e hoje exportam pra diversos países. Ele citou a empresa Doce Mel como um exemplo disso.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]