Cássio diz que não promete, mas que garante construção de estrada em Alhandra

    0

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou na noite deste sábado (27) que a partir de janeiro vai recuperar as estradas do Litoral Sul da Paraíba e construir o trecho que liga o Distrito de Cupissura, no município de Alhandra, à BR-101. Cássio e Wilson Santiago, candidato ao Senado, fizeram campanha neste sábado nos municípios do Conde, Pitimbu, Caaporã, Alhandra e Pedras de Fogo. Uma das principais reivindicações do povo de Alhandra e Pitimbu é a construção da estrada que liga Cupissura a BR-101, entre João Pessoa e Recife (PE).

    As estradas que ligam os municípios do Litoral Sul estão todas esburacadas e o problema se agrava ainda mais no período da chuva como o que estamos passando nos últimos meses. “Nós vamos atender a uma antiga reivindicação da população de Alhandra e Caaporã, que é a ligação do Distrito de Cupissura com a BR-101. Podem ficar tranquilos. Eu não vim aqui prometer. Eu estou garantindo que vou fazer essa estrada”, afirmou o senador.

    Cássio foi recebido na cidade do Conde pelo ex-prefeito Aloísio Régis e pela atual vice-prefeita Sandra Ribeiro. Em Pitimbu o prefeito Leo Barbalho apoia a candidatura de Cássio. Já no município de Caaporã quem apoia a candidatura do senador é o ex-prefeito Kiko. Em Alhandra, Cássio foi recebido pelo deputado Branco Mendes e pelo ex-prefeito Renato Mendes

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]