Cássio Cunha Lima divulga carta aberta aos professores da Paraíba

    0

    O candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) divulgou, na tarde desta quarta-feira, 15, uma mensagem aos professores do Estado da Paraíba, no dia em que se comemora a categoria em nível nacional.

    Leia a carta, abaixo, na íntegra:

    Aos Mestres, com carinho

    Construir o futuro é missão que não tem fim, mas seu caminho passa, certamente, pelas mãos e lições dos professores.

    Na educação paraibana, hoje, as práticas agridem a dignidade e a cidadania, desmotivam os profissionais e revelam uma gestão cada vez mais distante dos reais interesses da Paraíba.

    O Executivo se furta de suas responsabilidades, nega explicações, reduz drasticamente o orçamento para 2015 da UEPB e da Educação e não se sensibiliza com os profissionais que tem o supremo dever de ensinar.

    A construção de uma nova agenda para a educação pública e de qualidade que a Paraíba merece depende fundamentalmente de competência e vontade política. É com respeito, diálogo, investimentos e gestão compartilhada com os profissionais que a Paraíba vai oferecer uma vida mais digna e cidadã, por meio da Educação.

    Hoje, é o dia de dar os mais agradecidos parabéns aos mestres que constroem novos dias, e aqui é o lugar de reiterar que nosso compromisso é com a valorização e respeito aos professores, com a oferta de serviços públicos e de qualidade, o constante diálogo e a construção de políticas públicas que deem mais oportunidades a todos.

     

    Vamos mudar, Paraíba!

     

     

    CÁSSIO CUNHA LIMA

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]