Cartaxo reza para fazer nos próximos quatro anos uma gestão satisfatória

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou, no final da tarde desta quarta-feira (21) de uma missa em ação de graças pelos quatro anos de gestão e o ciclo do primeiro mandato que se encerra no próximo dia 31. Ao lado da primeira-dama, Maísa Cartaxo, o prefeito agradeceu pela oportunidade de ter governado a Capital e, sobretudo, por ter conseguido contribuir para a construção de uma cidade melhor para toda a população.

A missa foi presidida pelo administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Dom Genival Saraiva de França, que, em sua homilia, falou sobre a importância da construção da cidadania, a celebração dos quatro anos de serviços prestados pelo prefeito Luciano Cartaxo à população a Capital e o auxílio e proteção de Deus para a administração que se sequencia em 2017.

“É muito gratificante chegar ao final do primeiro mandato e poder agradecer pela oportunidade e por todo o trabalho que realizamos nestes quatro anos. Foi um trabalho voltado para os mais necessitados e para oferecer mais qualidade de vida à nossa população. E agora, neste período natalino, momento de confraternização, estamos unidos para agradecer a Deus e pedir proteção e apoio para que nos próximos quatro anos possamos fazer ainda mais pelo nosso povo”, afirmou Luciano Cartaxo.

Além do prefeito e primeira-dama, diversos secretários, auxiliares e o presidente municipal do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo também participaram da celebração, realizada na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. “É também uma oportunidade de desejar um natal de paz, de luz, de harmonia, para toda a nossa equipe e para a cidade. E dar um abraço carinhoso em Dom Genival, que é uma pessoa que eu tenho uma estima e admiração muito grande pelo trabalho que ele vem desenvolvendo”, concluiu o prefeito.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here