Cartaxo manda recado para insatisfeitos: “sem picuinha, momento é de trabalhar”

0

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) está pouco tolerante com quem aliados que andam choramingando pelos cantos, reclamando de falta de atenção. O mimimi começou desde o início da semana por parte de três vereadores governistas. Porém, para Cartaxo, momento é de trabalhar e de, assim como a população que os elegeu, fazer sacrifícios.

“Estou sempre aberto ao diálogo. Sou o prefeito do diálogo. Todo mundo tem que dar sua cota de sacrifício. O país vive um momento difícil. Estamos fazendo mudanças profundas na estrutura de João Pessoa pra gente continuar investindo na cidade. Todo mundo tem que dar sua cota de sacrifício, do vereador ao prefeito. Não pode ser só o cidadão comum. O melhor caminho é parar de reclamar e trabalhar. É isso que faço todo o dia”, alegou.

Sobre as queixas de sua colega de partido, Raissa Lacerda, ele afirmou que não quer saber de questões pequenas.

“A hora é de trabalhar. É hora de pensar nos interesses coletivos e da sociedade. A eleição da Mesa da Câmara já passou e estamos terminando janeiro. Não pode ficar só olhando para questão política e da picuinha. O foco é o trabalho, o dia a dia e o cidadão pessoense”, disse.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here