‘Cartaxo está desativando linhas de ônibus e dificultando a vida do pessoense’, diz Cida

0

A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, esteve com mais de 400 moradores e lideranças comunitárias em plenária de lançamento da pré-candidatura a vereador de Rafael Monteiro (PTdoB), no bairro Valentina Figueiredo. Na ocasião, a professora falou da falta de pavimentação de ruas na região e os problemas em políticas públicas básicas em saúde e mobilidade urbana.

Cida Ramos compartilhou com a população do Valentina a preocupação com os transtornos causados pelas mais de 75 ruas sem pavimentação; a falta de transporte coletivo adequado; a ausência de políticas públicas para os jovens e a necessidade da instalação de uma agência bancária. “É lamentável que um conjunto hoje com 100 mil habitantes não tenha tido nos últimos quatro anos o respeito do atual prefeito. É preciso mudar essa realidade, incluindo o funcionamento pleno dos postos de saúde, que devem ter plantões estendidos aos finais de semana e feriados. Hoje diversas linhas de ônibus estão sendo desativadas em várias regiões da cidade, o prefeito está desativando linhas do transporte coletivo e dificultando a vida do pessoense”, denunciou.

O pré-candidato a vereador pelo PTdoB, Rafael Monteiro, avaliou a fala de Cida Ramos às 400 pessoas como oportuna e reveladora. “Cida, assim como eu, é pré-candidata, nunca teve mandato, e acredito que chegando na prefeitura vai mudar essa realidade que hoje nos é apresentada, construir uma João Pessoa mais humanizada, dando atenção às pessoas, sem mentir, usando da verdade, dentro das comunidades, atingindo aquilo que verdadeiramente a população anseia. Hoje as pessoas necessitam até do essencial para viver com dignidade”.

José Elisson de Oliveira Alves, 22 anos, reclama que a juventude do Valentina sente a falta de atividades esportivas e culturais. “As praças e os ginásios estão abandonados, sentimos falta do que ocorria na gestão de Ricardo Coutinho, com ocupação desses espaços, música, teatro, atividades esportivas, isto é acolher os jovens”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here