Cartaxo é incompetente e “pintura de muros” marca a gestão, diz PMDB

0

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), criticou, na noite desta quarta-feira (23), a gestão de Luciano Cartaxo (PSD) na Prefeitura da Capital. Segundo ele, Cartaxo comete estelionato eleitoral, pois não cumpriu a maioria das promessas feitas das eleições municipais de 2012.

O deputado citou como exemplo do estelionato eleitoral a não construção de 13 mil casas, do BRT e o hospital da Mulher, prometidos na campanha de 2012, mas não saíram do papel.

“Cartaxo não tem competência para ser prefeito. Seu governo é lerdo, trabalha mal. A prefeitura não tem competência para tocar obras, afora climatização de escolas, sinais de trânsito e pinturas de muros. Cadê o hospital da mulher, a maternidade, as 13 mil unidades habitacionais; os BRT’s e VLT’s?’, indagou.

Manoel Junior disse também que o povo é soberano para renovar, mudar seu voto, as gestões e os governantes. “Cartaxo vive de propaganda vã, vil. No guia eleitoral fez promessas de véspera de eleição apenas para capturar votos, mas não executa nada do que prometeu. Comigo será diferente, não vamos fazer promessas que a Prefeitura não possa realizar em quatro anos”, afirmou.

Impeachment

Manoel Junior falou também sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em tramitação na Câmara dos Deputados e disse que seguirá a orientação do PMDB no processo. O deputado é membro suplente da Comissão de Impeachment da Câmara.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here