Candidato a vereador em João Pessoa afirma que vai doar metade do salário na CMJP

0

O candidato a vereador pelo PSB no município de João Pessoa, João Eduardo, registrou em cartório na manhã desta quinta-feira (22), um instrumento público de vontade, onde destina, 50% dos seus vencimentos líquidos, se eleito, para instituições que apoiam crianças, adolescentes, jovens carentes e idosos desamparados.

“Precisamos não apenas falar, mais agir na busca de um novo tempo na política. Defendo a redução dos salários dos vereadores, mas como isso depende de aprovação da câmara, quero fazer logo a minha parte e por isso registrei em cartório um Instrumento Público de Vontade, onde destinarei mensalmente 50% do meu salário líquido como vereador para instituições que abracem a causa das crianças, adolescentes, jovens carentes e idosos desamparados, nas quais eu não tenham nenhuma participação legal”, defende João Eduardo.

O candidato explica que critério adotará para essa iniciativa. “O gabinete do vereador fará um cadastramento das entidades sociais de João Pessoa que prestam relevantes serviços para a sociedade na causa das crianças, adolescentes, jovens carentes e idosos desamparados, que atuam hoje mesmo sem nenhum apoio, para serem beneficiadas, num regime de rodízio pré-estabelecido em um Plano de Concessão de Benefícios Sociais, que será elaborado e amplamente divulgado e publicado no site oficial do vereador”.

João Eduardo nunca foi vereador, sendo esta a primeira vez que disputa um cargo político, nem por isso deixou de angariar recursos para várias campanhas sociais há vários anos.

Assessoria

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here