Candidato à presidência pelo PCB realiza atividades de campanha na PB

    0

    O candidato à presidência pelo PCB, Mauro Luís Iasi, vai estar em João Pessoa nesta terça-feira (12) em atividades de campanha. Ele chegará à meia-noite, no aeroporto Castro Pinto. Pela manhã, fará visita ao acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) Vanderley Caixe, no município de Goiana (PE), onde participará de um debate com os acampados e com a Direção Estadual do MST.

    Á tarde, a partir das 14h, Iasi integrará outro debate, desta vez na sede da ADUFPB (Sindicato dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba), localizada no Centro de Vivência do campus I, em João Pessoa. O candidato vai falar sobre o tema “Os desafios da universidade pública brasileira” e a atividade é aberta a toda a comunidade.
    Das 16h30 às 18h, ele estará disponível para atender à imprensa. Será disponibilizado um local para entrevistas no hotel onde o candidato estará hospedado o Verde Mar Pousada – Av. João Maurício/Av. Beira Mar, nº 293, Bairro Manaíra, João Pessoa-PB
    Já a partir das 18h30, Mauro Iasi participará do debate “Conjuntura Internacional e os desafios para a construção do Poder Popular no Brasil”, no Auditório “A” da Central de Aulas da UFPB, localizada no campus I, em João Pessoa.
    Confira abaixo o cronograma de atividades.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here