Campinense vence mais uma e segue à caça da liderança do Campeonato Paraibano

    0

    Já classificado para o quadrangular final do Campeonato Paraibano, o Campinense tem cumprido seus últimos jogos na primeira fase com um propósito: ultrapassar o líder Botafogo-PB e encerrar essa primeira parte do estadual na liderança. E mais um bom passo foi dado na noite deste sábado (2).

    Jogando no Amigão, a raposa não teve dificuldades para vencer o Santa Cruz-PB por 3 a 1. Com um jogo a menos que o Belo, o Rubro-Negro ainda torce por um tropeço do rival, para conseguir roubar para si a ponta da tabela.

    Os gols dos donos da casa foram marcados por Nando (duas vezes) e por Renatinho. William Recife, de pênalti, descontou para o Santa Cruz-PB. A vitória levou o Campinense aos 34 pontos, quatro a menos que o Botafogo-PB. A Raposa pode chegar, no máximo, aos 40 e, por isso, precisa vencer seus jogos e torcer por um tropeço do Belo na última rodada, na próxima sexta-feira, contra o CSP.

    Já o Santa Cruz-PB se manteve com 12 pontos, na penúltima colocação, e ainda ameaçado pelo rebaixamento. Mas o Tricolor depende apenas de suas próprias forças para escapar da queda, já que ainda tem um confronto direto contra o Lucena, que é o outro clube que luta para não cair para a 2ª divisão de 2016.

    Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (5) para cumprirem jogos atrasados. O Campinense vai até o Almeidão, em João Pessoa, onde enfrenta o CSP, que ainda briga pela classificação para a próxima fase. Essa partida é válida pela 10ª rodada. Já a Cobra Coral recebe o Lucena no Teixeirão, em Santa Rita, em jogo da 17ª rodada. Os dois confrontos estão marcados para as 20h30.

    As informações são do Globoesporte.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here