Campinense treina pênaltis em preparação para partida contra o Operário

    0

    Precisando vencer o Operário-PR para se classificar para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense trabalha pensando em todas as possibilidades para conquistar a vaga.

    Após perder por 1 a 0 em Ponta Grossa, a Raposa precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar na competição. Caso repita o placar do jogo de ida, a decisão irá para os pênaltis. E na última quinta-feira (01), o treino do rubro-negro no estádio Renatão teve as bolas paradas como destaque.

    O treinador Francisco Diá, em um primeiro momento, trabalhou bastante as bolas cruzadas na área, e em seguida, o elenco foi treinar cobranças de penalidades.

    Com a bola rolando, Diá pode ter alguns desfalques para o confronto contra o Fantasma. O volante Negretti sentiu um problema na coxa e será reavaliado. O volante Magno e o lateral esquerdo Ronael, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são baixas confirmadas. Além deles, o atacante Marcelo Maciel também pode aumentar a lista. O pai do jogador foi assassinado e ele viajou até o Pará, e seu retorno até o domingo não é garantido.

    A Raposa realizará um coletivo na tarde desta sexta-feira (02) no estádio Amigão, no qual Diá deverá definir a equipe que iniciará o jogo. A atividade será feita com portões fechados, a pedido do treinador.

    Campinense e Operário-PR se enfrentam no próximo domingo (04), no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

    Com informações do Voz da Torcida

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here