Campina Grande: Maior São João do Mundo terá atrações até às 2h da madrugada

    0

    Por conta dos últimos incidentes registrados em Campina Grande e que movimentaram a área policial, o Ministério Público e a Prefeitura Municipal da cidade decidiram reduzir o horário de show no Parque do Povo durante a edição 2015 do Maior São João do Mundo.

    Um acordo entre a organização da festa, o MPPB e representantes dos órgãos de segurança definiu que que a maioria dos shows no QG do forró irão acabar as 02h.

    Os horários estabelecidos para o término dos shows são os mesmos do ano passado, e levaram em consideração a expectativa de público para cada dia da programação. Conforme o Ministério Público, nos dias de maior movimento, como abertura, encerramento, véspera e dia de São João, os shows terão que terminar até 4h. Já nos dias intermediários, o horário limite para a apresentação dos artistas será 3h, enquanto que nas datas de menor movimento no Parque do Povo, incluindo a programação de segunda a quinta-feira, os shows não poderão exceder as 2h.

    Segundo o promotor Osvaldo Lopes, que faz parte da 10ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), que reúne representantes dos órgãos de segurança em Campina Grande, a definição dos horários e de um plano de segurança para a festa é importante em razão das peculiaridades da festa e dos recentes casos de roubos e homicídios registrados na reunião.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here