Caminhada no Grotão: Filho de Cássio se integra à campanha de Luciano Cartaxo em João Pessoa

0

O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), realizou mais uma Caminhada da Vitória, dessa vez no Grotão, nessa terça-feira (6). Acompanhado por sua militância e lideranças políticas, como o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o prefeito percorreu as ruas do bairro onde sua gestão realizou intervenções importantes, como a construção da escola em tempo integral, obras de pavimentação, entre outras.

Ao tratar do futuro de João Pessoa sob o comando de Luciano, Pedro destacou que o prefeito conta com uma forte bancada de deputados federais e senadores ao seu lado, pronta para contribuir com o êxito de mais um mandato. “Estar nestas caminhadas aumenta a responsabilidade e a vontade de participar de maneira ativa da gestão do prefeito Luciano, que já tem tantos avanços e não pode parar a partir deste novo momento que o país vive. E vamos estar juntos deste projeto para sequenciar os avanços na nossa Capital”, afirmou.

O pedreiro José Martiniano da Silva, disse que aprova a gestão de Luciano, principalmente por ter visto sua preocupação com a educação dos jovens do bairro, ao construir uma escola em tempo integral, um investimento de R$ 4 milhões. “Luciano trabalha muito bem e o Grotão melhorou muito depois que ele se tornou prefeito. Agora tem uma escola aqui pertinho para as crianças passarem o dia todo estudando e fazendo diversas atividades ao invés de ficarem na rua. Ele trabalha bem e merece continuar na prefeitura”, destacou.

A cabeleireira Edvânia Maria da Silva, também agradeceu ao prefeito pela obra de pavimentação em sua rua e enalteceu a ação de Luciano em toda a cidade. “A pavimentação foi muito importante para nossa rua porque acabou com a poeira, risco de doenças, mosquitos. Espero que ele vença as eleições de novo porque já sei que com ele a gente pode contar. A Lagoa também estava merecendo uma reforma e muitos entraram, mas só ele fez. Luciano tem caráter e entrou de peito aberto na Prefeitura para trabalhar por todos nós”, enfatizou.

Luciano Cartaxo lidera a coligação Força da União por João Pessoa, tendo como candidato a vice-prefeito o deputado federal Manoel Junior (PMDB). Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]