Cagepa suspende abastecimento em bairros de JP, de Bayeux e Santa Rita

    0

    A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai executar, nesta terça-feira (12), manutenções corretivas nas estações elevatórias de Marés, na Capital, e do Alto da Boa Vista, em Bayeux. Para isso, será necessário interromper o abastecimento de água em alguns bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.

    Das 8h30 às 12h30 desta terça, a suspensão afetará, em João Pessoa, os bairros do Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé, Alto do Céu e adjacências.

    Em Bayeux, no mesmo horário, o abastecimento será interrompido nos bairros do Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho, Imaculada, Mario Andreazza e adjacências.

    A outra correção, a ser feita na estação elevatória do Alto da Boa Vista, vai exigir a suspensão entre 8h e 19h nos bairros de Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto, em Bayeux; e Várzea Nova, em Santa Rita.

    Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidos por meio do canal de atendimento, pelo telefone 115.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here