Cagepa diminui racionamento nas cidades abastecidas por Boqueirão

1

Com a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anuncia a mudança no cronograma de racionamento para os municípios e distritos abastecidos pelo açude Epitácio Pessoa, o Boqueirão.

O novo sistema entra em vigor a partir deste sábado (22). Em Campina Grande, o cronograma continuará sendo dividido em duas zonas. No entanto, com a expectativa de melhoria gradativa no nível do manancial, a Cagepa vai aumentar o período de abastecimento normal.

Também foram alterados os dias e horários do abastecimento em Pocinhos, Queimadas, Barra de Santana, Caturité e nas cidades que compõem o Sistema Adutor do Cariri e do Brejo. Nessas cidades, a população pode buscar mais informações diretamente nos escritórios locais da Cagepa.

Cagepa diminui racionamento nas cidades abastecidas por Boqueirão Cagepa diminui racionamento nas cidades abastecidas por Boqueirão Cagepa diminui racionamento nas cidades abastecidas por Boqueirão Cagepa diminui racionamento nas cidades abastecidas por Boqueirão Cagepa diminui racionamento nas cidades abastecidas por Boqueirão

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here