Cadastro dos ambulantes para shows na orla termina nesta sexta

    0

    Termina nesta sexta-feira (12) o cadastro dos ambulantes que desejam trabalhar nos shows de réveillon e do Extremo Cultural, que acontecem na orla da Capital. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

    Neste primeiro dia de inscrições, muitos comerciantes informais procuraram a Sedurb para garantir o cadastro no evento, que garantirá uma renda extra no fim de ano. “Vou tentar trabalhar tanto no ano novo, quanto no Extremo Cultural. Já estou ansioso para o início dos shows”, afirmou João Paulo, vendedor de milho verde, há 14 anos.

    Durante esses quatro dias, estão sendo distribuídas 50 fichas no horário da manhã e outras 50 fichas à tarde para o atendimento. Vale lembrar que o comerciante de evento tem que ser cadastrado na Sedurb e estar quite com o Tesouro Municipal.

    “Até agora, está tudo tranquilo com relação à inscrição dos comerciantes informais. Isso mostra que, desde o início do evento, está tudo organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O pessoense que for curtir a festa, também pode ficar tranquilo”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Almeida.

    Documentos – Para a inscrição, é preciso cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado (contas de água ou energia) e a certidão negativa de tributos municipais. Os critérios de prioridades seletivas são comprovante de residência da grande João Pessoa, antiguidade, exercício da atividade comercial pelo inscrito e única inscrição por núcleo familiar.

    Atrações – A PMJP divulgou nesta segunda-feira (8) as atrações que vão animar o Busto de Tamandaré durante a virada de ano. O cantor e compositor Nando Reis e a banda Os Infernais, além do cantor paraibano Ramon Schnayder e a DJ Cris L. As atrações do Extremo Cultural serão divulgadas em breve.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here