Deputado solicita reativação do programa de distribuição de insumos no interior da PB

    0

    O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), solicitou na manhã desta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ao Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, a reativação do programa de distribuição de insumos (bagaços de cana de açúcar) no município de São João do Cariri e em outros municípios do interior da Paraíba.

    A solicitação, ao governo, busca ajudar pequenos produtores na distribuição destes produtos. “Está na pauta, para que o governo retome a distribuição do bagaço da cana e que vai ajudar aos pequenos produtores. Os grandes não, por que já são abastados. Até por que os grandes já tem a sua autosuficiência. Mas os pequenos produtores da cidade de Cabaceiras, Soledade, São João do Cariri e diversas outras cidades tem sofrido com ausência disso que dá suporte, nessa época de seca, a pequena criação, aquela pequena quantidade de animais que hoje tão vivendo a esmo. Sem ter o que comer e sequer o que beber”, afirmou Cunha Lima.

    De acordo com o deputado, em entrevista ao Paraíba Já, a solicitação procura assistir aos produtores que participavam dos programas governamentais. “Os pequenos produtores é que estão, de fato, desassistidos de qualquer  programa governamental. Estão desassistidos, por exemplo, hoje já não existe mais regularidade no programa de leite da Paraíba”, destacou o deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here