Brasil e Tunísia decidem neste sábado em JP o título do Torneio 4 Nações de Handebol

    0

    Brasil e Tunísia decidem neste sábado (13), às 11h, o título do II Torneio 4 Nações Masculino de Handebol, que está sendo disputado no ginásio Ronaldão, em João Pessoa desde a última quarta-feira (10). Antes, às 9h, Cuba e Chile brigam pelo terceiro lugar na competição, que serve para o time brasileiro como preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Os dos destaques da Seleção é o central paraibano Acácio Moreira.

    Para o técnico do Brasil, o espanhol Jordi Ribera, o duelo será muito duro. “As duas equipes ganharam os dois jogos e faremos uma final. A Tunísia é uma seleção tradicional, que teve uma classificação final melhor que a nossa no Mundial do Qatar. Vai ser uma partida difícil. Eles fazem uma marcação 5-1 que atrapalha a nossa movimentação e têm jogadores de qualidade”, disse.

    Segundo o central Henrique Teixeira, três jogadores tunisianos precisam ser neutralizados. “A Tunísia joga em função de três atletas. Eles têm um central muito ágil que sabe controlar o jogo, um armador direito técnico e com bons arremessos e um pivô que não se movimenta muito, mas sabe ocupar os espaços”, analisou.

    Técnico da Tunísia, Sghir Mohamed Ali espera uma grande partida. “O Brasil tem uma grande equipe que faz frente para os grandes Mundiais. Nós estamos aqui com uma equipe jovem, mas com alguns talentos. Será um grande jogo”, declarou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here