Botafogo-PB libera todo elenco e espera novo treinador para iniciar planejamento de 2016

    0

    Dentro das quatro linhas, a temporada acabou para o Botafogo-PB. Futebol na Maravilha do Contorno agora só com as categorias de base e com o time feminino, ainda em atividade pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

    Na equipe principal de futebol masculino, recém-eliminada da Série C do Brasileiro, a diretoria ainda trabalha para resolver as pendências, principalmente financeiras, existentes com os atletas que atuaram pelo Belo em 2015.

    De acordo com a assessoria de comunicação do Botafogo-PB, os dirigentes já pensam no planejamento para o ano que vem. Porém, o início do mesmo só se dará a partir do momento em que tudo que for referente a esta temporada seja resolvido de vez. Antes disso, a diretoria só trata do assunto internamente.

    Do elenco utilizado neste ano, apenas Gustavo e Romarinho tem vínculo com o clube para o próximo ano. Mas a permanência deles dependerá do aval da nova comissão técnica deve assumir o Botafogo-PB. O restante do atual elenco, inclusive os ídolos da torcida, como o goleiro Genivaldo e o volante Zaquel, está todo liberado para seguir para novos clubes.

    Ramiro Souza que encerrou a temporada a frente da equipe, deve permanecer no clube como coordenador técnico, e segundo informações de bastidores, dois treinadores já foram procurados para assumir o comando do clube.

    A boa notícia é que na última segunda-feira (28), data em que o Belo completou 84 anos, o clube recebeu o certificado de regularização da Timemania, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), o que garantiu a entrada de aproximadamente R$ 400 mil nos cofres do clube, e vai ajudar a resolver as pendências financeiras, que marcaram o clube em 2015.

    No calendário de 2016 do Botafogo-PB, constam as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here