Botafogo-PB enfrenta o Icasa desfalcado e ainda pode perder meia para clube da Série B

    0

    O torcedor do Botafogo-PB deve estar se perguntando quem armará as jogadas ofensivas do time na partida deste domingo (6), contra o Icasa. A delegação alvinegra embarcou nesta sexta-feira (4) para Juazeiro do Norte, no interior cearense, sem um meia sequer no elenco. Doda – que tem proposta para deixar o clube -, Samuel e Rone Dias – machucados – não viajaram. Deverá caber aos volantes – foram seis relacionados – ou a algum jogador improvisado no meio a missão de municiar o ataque.

    Assim, o técnico Ramiro Souza relacionou nada menos que seis volantes para a partida diante do time cearense: Zaquel, Jean Cleber, Nata, Hércules, Léo e Marcel – esse último atua também como lateral-direito.

    Duas baixas no setor de armação do Belo se deram por contusão. A primeira delas foi a de Samuel, que se machucou na partida do último domingo (30), contra o Águia de Marabá. O jogador sofreu um edema ósseo no quadril e foi vetado. A segunda foi Rone Dias, que deixou o último treino sentindo dores no pé.

    A ausência mais peculiar na lista de relacionados, no entanto, é a de Doda. O fato de o jogador não estar entre os que vão para o jogo pode ser um indício forte de que ele deve estar deixando o Botafogo-PB. Ontem (3), o presidente alvinegro, Guilherme Novinho, confirmou que recebeu uma proposta de um clube da Série B – especula-se o Mogi Mirim (SP) – para tirar o meia do Belo.

    Considerando os desfalques – e mais o do zagueiro Walter, suspenso -, a tendência é que o Botafogo-PB vá a campo neste domingo com Genivaldo no gol; Gustavo na direita; André Lima e Alex Bruno na zaga; Airton na lateral esquerda; o meio de campo deve contar com Zaquel, Hércules e Jean Cléber e Nata mais avançado, se aproximando mais do ataque; na frente, Beto e João Paulo. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here