Botafogo-PB enfrenta o Cuiabá em busca de entrar no G4 da Série C nesta segunda

    0

    Na noite desta segunda-feira (23), o Botafogo-PB entra em campo pela décima terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Cuiabá, na Arena Pantanal. A partida está marcada para as 21h.

    Ocupando a sétima colocação com 16 pontos, o Belo está apenas quatro abaixo do América-RN, que fecha o G4. O Dourado marcou 11 pontos até o momento, e busca a vitória para se afastar de vez da zona da degola, já que o time é o oitavo colocado, primeiro acima do Z2.

    Contra o Cuiabá, o Botafogo-PB tenta a segunda vitória seguida. Na sequência da competição o time pessoense vai enfrentar Águia-PA e Icasa-CE, último e penúltimo colocados, respectivamente. Será a oportunidade ideal para engrenar uma sequência de bons resultados para brigar de vez pela classificação para a próxima fase da terceira divisão.

    Para o duelo desta noite, o treinador Ramiro Souza não terá a disposição o lateral direito Gustavo e o volante Nata, ambos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares devem entrar Eduardo Recife e o meia Doda. O segundo retorna ao time titular após ter cumprido suspensão na partida contra o Confiança-SE.

    Com exceção dos jogadores suspensos, o time será o mesmo que venceu em Sergipe no domingo (16), e terá Genivaldo, Eduardo Recife, Walter, André Lima, Airton; Zaquel, Jean Cléber, Doda, Samuel; João Paulo, Beto. O comandante do Belo falou sobre o que espera para o confronto de logo mais.

    “Entraremos em campo para enfrentar um adversário que precisa vencer, assim como a nossa equipe também precisa do resultado. Estamos com os pés no chão e somos sabedores de onde queremos chegar. Até alcançarmos o nosso objetivo de chegar no G4, todo jogo é uma decisão”, disse.

    O Cuiabá tem todo elenco à disposição do treinador Ruy Scarpino, que ainda poderá contar com alguns reforços. Na última semana o clube trouxe o meia Clebinho e os atacantes Cléo e Fernando. O primeiro dos três já deve iniciar a partida entre os titulares. O Dourado deve entrar em campo com  Willian Alves, Grafite, Braga, Diego Macedo, Maninho; Bogé, Serginho, Gilsinho, Clebinho; Nino Guerreiro, Marco Aurélio.

    Antônio Rogério Batista será o árbitro do jogo. Ele terá como auxiliares Fabrício Porfírio de Moura e Jackson Timóteo Lopes. Os dois primeiros são de São Paulo, e o terceiro de Mato Grosso. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here