Botafogo-PB deve ter pelo menos três mudanças para pegar o ASA neste sábado

    0

    Após ser goleado pelo Salgueiro por 4 a 1 no último domingo, o treinador Ramiro Sousa quer a reabilitação de imediato no Botafogo-PB. Para isso, no treino desta quinta-feira (06), sinalizou mudanças na equipe que começa jogando contra o ASA-AL, sábado (08).

    Visando as melhores alternativas para a partida válida pela décima primeira rodada do Grupo A da Série C, o elenco botafoguense fez um treino coletivo no estádio Almeidão, palco do jogo.

    Uma certeza é a manutenção do esquema tático. O time seguirá jogando no 4-4-2, com dois volantes e dois meias na parte central do campo. Sobre peças, a primeira alteração deve ser no miolo da zaga. Fabrício, que vem sendo muito criticado pelas más atuações nas últimas partidas, será substituído por Walter, antigo dono da posição, que retornará ao time titular.

    No meio campo, duas mudanças podem ser feitas. Recuperado de lesão, o volante Jean Cléber desbancou Guto. Já na armação da equipe, Rone Dias finalmente deve ganhar a vaga entre os que iniciam a partida, substituindo Samuel, que vinha sendo titular.

    Mais uma alteração pode acontecer na equipe, mas essa por ordem médica. No ataque, Reginaldo Júnior começou o coletivo fazendo dupla de ataque com João Paulo, já que Beto é dúvida para a partida, pois sente dores decorrentes de uma joelhada que levou nas costas no jogo do último fim de semana. Porém o comandante do time da Maravilha do Contorno já garantiu que, caso tenha condições, Beto começará jogando.

    Sendo assim, o Belo deve começar o jogo no domingo com Genivaldo; Gustavo, Walter, André Lima, Alex Cazumba; Zaquel, Jean Cléber, Doda, Rone Dias; João Paulo, Beto (Reginaldo Júnior).

    Botafogo-PB e ASA-AL já tem arbitragem definida. O baiano Cosme Iran Sabino Araújo será o árbitro, auxiliado pelo também baiano Paulo de Tarso Bregalda Gussen e pelo paraibano Luís Filipe Gonçalves Correa. A bola rola no sábado (08) no Almeidão a partir das 19h.

    Do Voz da Torcida

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here